6.897 !

ESTE RELATO É FICTÍCIO.. NÃO SEJA BOBO DE ACREDITAR NELE!


Com todos esses anos de existência, mas nem tantos também, presenciei alguns acontecimentos muito interessantes, excêntricos, e alguns, por ocasião, sórdidos. Muitos verídicos, que certamente, você, diria: mentiiira!!!! No entanto, hoje, venho falar de algo inusitado, mas tão verídico como sua capacidade de ler e compreender.

O que me compele a relatar este fato é o valor simbólico, falo de alguém que não conhecemos, mas que, de certo modo, nos conhece, e tem a noção de como o sangue corre em nossas veias, como a compressão gerada nos pistões de um opala.

Antonio das Chagas do Nascimento, morador de Rio dos Bois, em Tocantins/TO, é proprietário de um lindo opala bege, o do layout do blog, e por obra do acaso, acabou conhecendo a banda Opala Bege pelo sítio www.youtube.com.br.

Não muito acostumado com o estilo da banda, samba rock, samba groove, achou um som bem diferente, mas na terceira audição, se apaixonaram ele, a esposa, os 7 filhos e os bois de sua fazenda.

Não demorou para solicitar o contato via telefone, cedi meu número pessoal, sem nenhum problema, fiquei comovido por saber da existência de um fã de tão longe, mas com o mesmo valor de um que esteja perto.

Ao contato telefônico, o Sr. Antonio me informara da existência de

6.897 opalas beges catalogados, espalhados por todo Brasil e América do Sul. É presidente da APOBB, Associação dos Proprietários de Opalas Beges do Brasil; estarrecido, pensei: esse feladaputa tá me sacaneando, desgraçado... Mas o dito cujo forneceu dados com os quais posso afirmar a veracidade dos fatos.

Agora, vocês realmente não vão acreditar, o Seu Antonio, pessoa formidável, me prometeu pro próximo show da banda, pelo menos 600 opalas beges, onde quer que o show aconteça!!! Só pediu pra avisar com 3 dias de antecedência!!!

Não sei se devia, mas quis compartilhar esse relato com todos vocês, uma vez que senti tamanha emoção com toda a história.



Rod. Antipas - Baixista da banda

1 comentários:

Faninha 25 de março de 2010 às 19:16  

Ebaaaaaaaaaaa
vou querer ver issso!!
:D


@faniinhaa

Postar um comentário

No som do opala toca :

Sobre este blog

Seguidores