receita.

Eu fico impressionado como o amor se conecta de uma maneira singular com a musica.Seja a desilusao amorosa que vira musica sertaneja; o amor as origens que toma os contornos de um rap e até o amor das famosas " marias paletas " que tem o seu crush por músicos.

Meu primeiro amor estava comigo quando comprei o meu primeiro instrumento, engracado, né? Ela aguentou as ausências por causa dos ensaios, os fds sem poder me verpor causa de algum show pontual, enfim, compreendia esse novo caminho que eu comecei a tracar. Se o amor acabou ou nao, eu nao sei. Mas o meu " tamborzinho " continua aqui, no sofa do meu quarto, resistindo a tapas, som abertos, ponta dos dedos e som fechado.

Podemos ligar a musica e amor em um outro nível, o sexo. Inclusive, existem bandas que se dedicam hoje a fazer o " fuck music " ( acho que o nome já diz tudo ). Faca sexo, faca amor, faca menage ou até um selvagem no tronco do ipê ( descance em paz José de Alencar )... Com música, fica bem melhor.

Seja você cafajeste, seja você um desastre musical... Renda-se: ao amor e a musica. E pra ser feliz de fato, una as duas, em uma proporcao aurea, regada a cerveja.


O dono do '' tamborzinho ''

No som do opala toca :

Sobre este blog

Seguidores

Porta-Malas do Opalão